quinta-feira, 2 de junho de 2011

Isabelita dos Patins sofre infarto no Rio


Isabelita dos Patins, 62 anos, como é conhecido o argentino Jorge Omar Iglesias, sofreu um infarto na terça-feira (31) à noite no Rio de Janeiro. Ele foi  levado ao Hospital Israelita Albert Sabin após se queixar de dor no peito.
Segundo o hospital, ele teve infarto agudo do miocárdio, recebeu medicamentos para desobstrução da artéria coronária prejudicada e foi transferido para o CTI. O hospital informou que vai transferir o paciente para o Instituto Nacional de Cardiologia. 
Isabelita dos Patins agora amarga a conta do hospital. Antes de ser transferida para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, ela foi levada para o hospital Hospital Israelita Alberto Sabin, que é particular. Apesar de ter ficado apenas um dia internada na unidade, a conta de sua internação ficou em R$ 11 mil.

De acordo com a amiga de Isabelita, Mônica Almeida, que a socorreu, a drag queen não tem plano de saúde e dinheiro para pagar os gastos do hospital.

"Estamos fazendo um apelo à classe artística, aos amigos da Isabelita, para fazerem doações. A conta ficou cara porque ela foi internada no CTI", disse Mônica.

Muito cansado
Após visitar Jorge Omar Iglesias- seu nome verdadeiro- na manhã desta quinta-feira, 2, Mônica disse que apesar de ele estar bem de saúde, ainda está muito cansado. Sobre o infarto que sofreu, contou para ela que não se lembra de nada.
"Ele ainda está muito frágil e disse que quando sofreu o infarto em casa, parecia que tinha tomado um banho, de tanto suor. Ele também vomitou e depois disse não lembrar de mais nada."

Como mora sozinha em um apartamento no bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio, Isabelita vai contar com a ajuda dos amigos quando deixar o hospital. Liderados por Mônica, eles vão fazer um multirão para limpar seu imóvel e toda a comida será preparada por ela.

"Temos a certeza que ele vai sair dessa", disse Mônica.
POST: Giselle Gaultier

Nenhum comentário:

Postar um comentário